O SAVOIRE-FAIRE FRANCÊS
AS VELAS

EMOÇÃO NATURAL
________

 

Uma vela é uma chama que surge, um calor que se anuncia.

É a promessa de um momento aconchegante: a Maison Berger cria para você o momento perfeito, onde nada é por um acaso.

Todas as velas Maison Berger Paris são criações artesanais, moldadas à mão e perfumadas por mestres perfumistas franceses.

Eco-friendly e durável, as velas Maison Berger Paris são produzidas a partir de uma cera à base de plantas naturais que é incolor e totalmente vegana. Todas os pavios são feitos de algodão natural e trançados de acordo com o perfume e o formato.


A CHAMA DOS SEUS DESEJOS

Sempre uma garantia de eficiência e excelência, a vela Maison Berger também está disponível de acordo com os seus desejos olfativos e estéticos.

As velas da linha Aroma com suas virtudes aromachológicas de óleos essênciais específicos, podem ser escolhidas por sua ação relaxante, energizante ou tonificante.

SOBRE AS NOSSAS VELAS
O CONSELHO DO MESTRE PERFUMISTA

Para um momento de harmonia, opte por uma fragrância que se pareça com você, um estado de espírito que te encante. Escolha a doçura do patchuli, o dinamismo do grapefruit, a frescura dos cravos, a elegância da gardênia … Escolha a história que quer viver! Para uma combustão homogênea, não apague a vela antes da formação de sua ” piscina “, isto é, o momento em que toda a sua superfície se tornou líquida.

Para uma queima mais limpa, ajuste o comprimento do pavio, cortando-o antes de cada utilização; o comprimento ideal é de cerca de 1 centímetro. Finalmente, para a preservação ideal da sua vela, evite expô-la a altas temperaturas quando não a usar.