PROMOÇÃO

Vanilla Gourmet 180ml

R$ 65,00

Aviso aos gourmets! A fragrância Vanilla Gourmet é feita para você. Encontre toda a suavidade e delicadeza nesta composição olfativa única.

SKU: 434032 Tag:

Descrição

O perfume Vanille Gourmet é uma fragrância delicadamente cremosa que abre com uma faceta inebriante do rum acompanhada pela doçura leitosa do anis estrelado. No coração, o caráter gourmand das favas combina-se com o sabor complexo do licor de baunilha. Sublinhado no fundo pela força dos grãos de cacau e de Tonka, a fragrância é sutilmente envolvida na doçura cremosa dos almíscares. Esta fragrância reproduz com fidelidade o aroma das favas de baunilha levemente oleosas que, ao serem abertas, revelam sua fragrância incomparável. Imprescindível para os verdadeiros amantes de baunilha!

Porque você merece a melhor qualidade, nós recomendamos fortemente que utilize sua lamparina exclusivamente com os perfumes oficiais Maison Berger.

Por que? Somente a associação dos perfumes da Maison Berger com o procedimento de catálise Maison Berger garantem a qualidade e segurança de utilização da Lampe Berger. A utilização de qualquer perfume que não seja da Maison Berger podem causar danos irreversíveis a lamparina. Saiba mais

Informação adicional

Peso 0,180 kg
Dimensões 3 × 3 × 7 cm
Família Olfativa

Gourmands

Conteúdo

180ml