O SAVOIRE-FAIRE FRANCÊS
OS BOUQUETS PERFUMADOS


MAISON BERGER

A COLEÇÃO DE BOUQUET PERFUMADOS
___

Com sua coleção de bouquets perfumados, Maison Berger Paris faz uma proposta elegante para o seu espaço interior. Os bouquets perfumados são a combinação perfeita de know-how técnico e primor estético.

Graças a uma técnica de perfume capilar, as fragrâncias são difundidas durante várias semanas, intensamente ou com delicadeza.

O objeto em si revela a atenção que a Maison Berger Paris presta ao estilo e à beleza.

LINHA AROMA
BOUQUET PERFUMADOS

Quaisquer que sejam as suas preferências estéticas ou os seus desejos olfativos, a Maison Berger Paris compõe cada um dos seus bouquets de acordo com as suas expectativas e necessidades.

Você vai adorar a simplicidade do modelo Cube, e as virtudes benéficas da coleção Aroma: o frescor de seu vidro fosco, a autenticidade de suas hastes, mas também e especialmente as qualidades aromáticas de seus óleos essenciais, alternadamente, energizando, equilibrando ou tonificando.


OS CONSELHOS DO MESTRE PERFUMISTA


Nossos bouquets perfumados baseiam-se num sistema de perfumaria a frio, por capilaridade, isto é, pela interação entre o perfume e um suporte. Para uma boa eficácia do seu bouquet perfumado, a Maison Berger oferece dois tipos de hastes: – em polímero para uma difusão rápida e intensa ou a haste de salgueiro por sua naturalidade. Você só precisa virá-los regularmente para reativar o perfume, e alterá-los a cada nova fragrância.