O SAVOIRE-FAIRE FRANCÊS
A LAMPE BERGER


MAISON BERGER

UM RITUAL ÚNICO
___

Nascida há 120 anos, a Lampe Berger continua trilhando seu caminho pela excelência. Seu domínio técnico vem da expertise de seus criadores e do constante trabalho de pesquisas realizado em seu centro técnico em Limoges.

Seu queimador patenteado exclusivo permite que ele seja purificado e perfumado com ar incomparável, enquanto seu sistema de difusão catalítica permite que ele destrua completamente os odores indesejáveis.

Com o legado de sua história entre exigência e paixão, técnica e estética, Lampe Berger é hoje um item indispensável!

EFICIÊNCIA E BELEZA
A LAMPE BERGER UNE OS DOIS

Com Lampe Berger, você opta pela eficiência: tudo o que precisa fazer é escolher o modelo de sua preferência.

Você terá a escolha de estilos, silhueta curva ou reta. Você terá a escolha do material, desde o corpo de vidro até o frasco de porcelana. Você vai optar por um branco puro ou uma paleta inteira de cores. Você apreciará a simplicidade de um modelo, sua discrição elegante, ou ousará a presença de nossas Edições d’Art, peças excepcionais assinadas por designers renomados.

Seja qual for a sua escolha, Maison Berger Paris criou a lamparina que você precisa, e a todas com as quais você poderia sonhar


OS CONSELHOS DO MESTRE PERFUMISTA


A Lampe Berger é um ritual único, alguns gestos são suficientes para seu funcionamento: 1º Preencha sua lamparina (máximo 2/3) com seu perfume de ambiente da Maison Berger. 2º Coloque o pavio. Se for o primeiro uso, aguarde 20 minutos. 3º Acenda o pavio. 4º Após 2 minutos, sopre a chama. O ar será purificado e perfumado. Para purificar um ambiente de 12m2, 30 minutos de difusão são suficientes. A magia aconteceu…Pode tampar sua lamparina!

OBSERVAÇÕES ADICIONAIS

Algumas observações adicionais: retire o pavio da lamparina se caso não for utilizá-la por algumas semanas. Troque o pavio após 200 ignições ou anualmente. Por fim, utilize o Neutro essencial para purificar o seu pavio entre o uso de dois perfumes,